28 de dezembro de 2009

Estreia

Sempre quis ter um blog, mais nunca tive muita paciência pra isso, já criei uns 10, postei meia dúzia de coisas e depois excluía, na verdade eu nunca me identifiquei com nenhum que eu criei; primeiro porque o maior dilema era escolher um nome que condizia com o assunto abordado pelo blog, segundo porque quando achava um nome nunca ficava satisfeita e o terceiro e maior motivo é porque todo conteúdo da internet que eu tinha certa afinidade e interesse já eram abordados em trocentos outros blogs.

Outra coisa que me irrita profundamente é ter que criar conteúdo, me sinto com uma responsabilidade do tamanho do mundo, não que eu não gostei, mais esse espaço aqui é totalmente público, todos podem ver e quem sabe usar como base pra alguma coisa.

Então nesse resolvi fazer diferente, começando pelo nome, Blog da Rayssa, nada mais clichê e obvio do que o meu nome no meu blog, mais é isso ai, posso e tenho a liberdade de falar das coisas que gosto e não gosto, coisas uteis ou inúteis, enfim, escrever e compartilhar um pouco de mim.

Algumas das coisas que vão encontrar por aqui são palavras, deve está pensando ‘é claro que vou encontrar palavras, isso é um blog, não um rádio’, mais são palavras que eu gosto de ouvir, falar e escrever, mais isso fica pro próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário